domingo, 9 de setembro de 2012

Festas de Guadalupe

Eu fui a casa de uns meus amigos.Eles moram numa Aldeia ao pé de Évora, enquanto eu lá fui estavam a decorrer umas festas e os meus amigos contaram-me que no dia anterior um cantor partiu a perna quando estavam a montar o palco. E no dia que eu lá fui o baterista desmaiou. É caso para dizer coitados dos artistas.

sábado, 8 de setembro de 2012

Vou fazer um novo blog

Quero vos dizer que vou fazer outro blog. Adorava que vocês o seguissem.Vai ser sobre animais e vai-se chamar blog dos animais.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fui ver o Boss Ac

No festival da sardinha fui ver o Boss Ac ,ele cantou uma data de músicas divertidas foi um dos melhores concertos que eu já fui, foi uma boa experiência!!!Fui com as minhas primas e a minha irmã.Adorei!!!

A minha ida ao slide and splash

Em Agosto, quando estava no Algarve fui ao slide and splash.Fui com as minhas primas e com a minha irmã andámos em várias coisas inclusivamente no maior. Eu Adorei!!!!!

No Marmeleiro

Na segunda-feira eu fui para o Marmeleiro. Quando lá cheguei fiquei um bocadinho à espera dum senhor que tinha arranjado as portas. Ele abriu a porta e eu entrei e fui mostrar a casa à filha dele e jogamos matraquilhos,eu também dei um mergulho. Depois foram-se embora e nós fomos a um restaurante na mimosa,comi um bitoque. De seguida fui para casa e vi um filme,li um bocado e fui para a cama. No dia seguinte acordei ao meio dia e meia quando uns homens que estavam a fazer uma desinfestação de bichos da madeira, tinham ido almoçar- Comi uma sandes e vi o verão total que estava a acontecer em Évora. Quando os homens chegaram eu fui dar outro mergulho, depois eles foram meter uma espécie gás e eu fui para o carro ouvir musica . Depois combiná, ondeamos encontrarmo-nos em Alvalade do Sado eu comi um bolo de arroz e bebi um compal de pêra. E vim para Évora.

sábado, 1 de setembro de 2012

A Evolução do Barco

Aqui fica um trabalho que eu fiz para a escola no meu 3º ano. Foi uma pequena investigação que gostei de fazer:

 Certo dia, um povo reparou que um tronco de árvore flutuava na água.Então experimentaram meter-se em cima desse tronco...Perceberam que vários troncos juntos davam mais espaço para mais pessoas e mais tarde,mercadorias.Anos mais tarde, outros homens experimentaram fazer uma cova nos troncos...Assim nasceu a canoa!Como os homens gostam muito de descobertas,lembraram-se de pôr uma espécie de bandeira em cima da canoa.Com a ajuda do vento, esta andava mais depressa!Passados alguns séculos,fez-se uma nova invenção o carvão.Este foi utilizado para fazer um motor a vapor!Nascem assim os barcos a vapor.Com os avanços na tecnologia,descobriu-se o motor a petróleo.Assim, os nossos antepassados permitiram a existência dos grandes navios que conhecemos hoje!

o que faço

Eu estou de volta ao blog,e vou-vos contar tenho andado a fazer.
Estou a ler o Harry Pohter "A pedra Filosofal". Ontem, por exemplo, fui há barragem da Graça do Divor andar de bicicleta.
Quinta fui ao parque infantil do Jardim Público jogar à bola e comi um belo de um Corneto Soft.
 
Site Meter