quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ontem fui ao cirque du Soleil, o maior espetáculo do mundo




O espetáculo começou assim: Um senhor corcunda começou a gritar alegria. Depois começaram a baloiçar nos trapézios e faziam piruetas. Davam uma volta inteira ao trapézio. De seguida apareceram uns senhores que davam mortais, rodas e pinos numa espécie de trampolim. A seguir vieram os artistas do fogo.Eles faziam malabarismo com o fogo, chegaram a meter fogo no chão, rodavam a toda a velocidade e passavam o fogo debaixo das pernas. Aquilo tudo passava-se com uma orquestra ao vivo e duas cantoras a cantar músicas em várias línguas. Havia uns artistas que seguravam numa vara e davam balanço para os outros fazerem mortais duma vara para a outra.Depois os palhaços tentaram fazer isso, mas como eram dois só conseguiam segurar e então fingiram que mandavam uma pessoa da vara para o público. Depois começaram a gritar ops e o público, como não estava à espera, quase que ninguém gritou, mas à segunda gritaram um bocadinho mais,  à terceira foi o outro palhaço e o público ainda gritou mais e o palhaço começou a baloiçar a barriga no chão. Havia umas contorcionistas que não tenho palavras para explicar. Aquilo foi simplesmente impressionante. Ainda houve um número com os arcos. Mexiam os arcos numa perna, nos braços, na cintura e nunca caiam. Como as luzes eram às cores e estavam viradas para os arcos parecia um arco íris. O pavilhão Atlântico estava a abarrotar!!! O circo é mesmo o maior esprtáculo do mundo. Eu amei este espetáculo!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O meu Natal


O meu natal foi passado em Portimão em casa da minha avó. Eu, as minhas primas e o meu primo preparámos um espetáculo de Natal. O meu primo, o mais novo, cantou 2 músicas de Natal.E foi um sucesso!!! Depois eu e as minhas 3 primas cantámos 4 músicas mas quem teve de meter as músicas foi a Joana, a prima mais velha, e a minha mana esteve a mostrar cartazes. A seguir abrimos as prendas e eu recebi um Uno, dois livros do Gerónimo Stilton, um puzzle a 3D com um dinossauro de madeira, um livro para eu escrever e um Kit solar para fazer experiências.          Este Natal foi adorável!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um bailado chamado Cinderela

                                  Olhem é a minha prima só que no ano passado.


Há 2 dias fui ver um bailado onde a minha prima Joana fazia de menina má. Era uma vez uma menina chamada Cinderela que era a melhor da turma a dançar e haviam duas meninas que só queriam chamar à atenção.A madrasta da Cinderela, a mãe das duas meninas mostrou à professora de dança uma audição mas a  Cinderela não podia ir. Mas quando foi a hora da audição as duas meninas chegaram atrasadas e a Cinderela decidiu ir. Quando as meninas chegaram a Cinderela saiu a correr e  deixou cair uma ponta. Depois os colegas andaram há procura da Cinderela. Foram a várias salas para dar a ponta e a boa noticia que ela tinha sido escolhida.Finalmente na aula de ballét é que a viram e experimentaram a ponta em todas as colegas e a Cinderela foi a última a experimentar e encaixou lindamente e depois Cinderela realizou o seu sonho de ir para uma academia de dança profissional.
                                            E adorei o espétaculo!!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Uma viagem no autocarro

Saí de Évora a pensar que ía ser secante viajar num autocarro, mas por outro lado já o tinha feito. Havia uma senhora que era bastante simpática eu adorei viajar com ela no autocarro. Falamos um com o outro e o tempo foi passando; quando paramos em Castro Verde comi um bolo da fermenta ao pão e um kinder. Quando voltei a entrar joguei uns jogos para me destrair e vi o céu todo vermelho por causa do por do sol. Quando cheguei a Faro senti que afinal não custou tanto
                                As pessoas têm de arranjar forma de se destrairem.
                                                              


   
 
Site Meter