domingo, 25 de outubro de 2009

Violinos

Este ano escolhi aprender violino.
Tenho aulas às segundas e quintas feiras.
Às segundas sou só eu e outro menino.
O nosso professor é muito calminho e simpático.
Ele tem bastante paciência connosco.
Às quintas somos muitos meninos e meninas
de várias idades. Formamos uma orquestra de arcos.
Às vezes tocamos todos ao mesmo tempo.
Outras tocamos em grupos mais pequenos.
"O relógio", "o pirilampo" e "a estrelinha" são as
peças musicais que estamos a aprender.
Nestas aulas há um peofessor que toca piano.
A professora Suzana ensina os meninos a tocarem violino.




Esta não é a minha orquestra.
Mas a música é a mesma.

2 comentários:

  1. boa!
    e nós também teremos direito a espectáculo ou não?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Têm!
    Mas só quando eu souber tocar.
    Por enquanto estou só a treinar.
    A primeira audição vai ser no dia 19 de Dezembro, onde vou tocar o "Allegro", uma música de Natal e o "Passo a passo".
    Beijinhos para vocês.

    ResponderEliminar

 
Site Meter