domingo, 2 de outubro de 2011

A minha viagem ao Algarve

Eu, de chapéu verde, entre o "povo trabalhador" que jogava às cartas depois do banho
Saí de Évora de autocarro. Ia pela primeira vez sozinho. Ao meu lado estavam duas senhoras que falavam muito mas eram muito engraçadas. Descobri que o condutor do autocarro era meu primo. Quando cheguei a Portimão abracei com muita força a minha avó.
Depois fomos ao supermercado compramos iogurtes, detergente, cereais, banana, maçã e água. Depois de irmos ao supermercado a minha tia Conceição foi tratar de negócios e eu e a minha avó também fomos. A seguir fui ver uma ver uma velhota amiga da tia Conceição.
No dia seguinte estive todo o dia com a minha família. Fomos almoçar a Monchique a um restaurante chamado a Teresinha, depois de almoçar fomos à Fóia mas antes passamos por um sítio que tinha água fresquinha onde bebemos e guardamos para levar para casa. Vimos um incêndio depois na Fóia. Vimos a paisagem, uma loja e uma capela. Depois fomos ver a casa do Rolhão onde viveram os meus bisavós maternos e agora é da minha tia Conçeição. A seguir fomos para a casa do meu tio António onde comi sardinha e carapaus ao jantar. No dia seguinte estive em casa a jogar playstation, jogos no computador, 4 em linha e estive a jogar à bola. À tarde saí de casa e fui a um rio chamado Arade, comi um gelado que ali se chamava "servete". Depois de comer o gelado, joguei ao jogo das palavras depois fui mulhar os pés. Quando cheguei a casa da minha avó fui jantar e depois fui ver a telenovela e depois fui para a cama. No dia seguinte fui às finanças com a minha avó deepois disso fomos dar uma volta. A minha avó comprou-me um livro e um bolo de arroz. e fiquei a tarde toda a jogar playstation. Depois fui jantar e fui para a cama. No dia seguinte fui à praia depois fui almoçar. A seguir brinquei com a minha prima e com umas amiga dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter