domingo, 2 de outubro de 2011

A minha viagem a Sevilha

Dois monstrinhos a fazerem caretas no Alcazar de Sevilha
Começou tudo por andar-mos às voltas para encontrar o hotel.
Logo a seguir fomos almoçar a um centro comercial onde eu comi comida Americana. Fomos para a Isla Mágica a pé. Primeiro fomos para um jogo em que molhava-mos os outros. Fomos ouvir anedotas, depois fomos num barquinho e ao longo do caminho ficava-mos todos encharcados. Fomos para o cinema e vimos o princepezinho. Depois fomos noutro barquinho...estava-mos a ir muito calmamente e de repente vimos uma cascata a nossa frente... e tao! lá fomos nós de pés e mãos no ar. Depois saltou uma quantidade de água enorme e eu no barquinho até me expus de fato de banho para apanhar a água do barco que vinha a seguir. A seguir entramos  numas canoazinhas onde passei o tempo todo a gritar porque descia-mos em cascatas de 2 ou 3 metros de altura.  Só eu e o meu pai porque a minha mãe não se atreveu. A seguir ainda fui a um jogo de pistolas laiser.
 No dia seguinte anda-mos a conhecer Sevilha. Vimos muitas montras com leques e com chapéus de forcados. Vimos pintores a pintar no meio da rua e também músicos a tocar. Também vi um palácio em Sevilha onde os réis dormem quando visitam esta cidade. Nas ruas de Sevilha vi esplanadas que deitam vapor de água para refrescar as pessoas que se sentam nas esplanadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter