terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Audição de violino


Está quase a chegar o dia da audição de violino. É no próximo dia 10 de dezembro. Daqui a 2 dias.
Vou tocar o "allegro" a solo. Ando a treinar bastante.

No dia 19 tenho outra audição. desta vez com a orquestra de arcos. Aqui vou tocar o "passo a passo", "a estrelinha", e o "allegro".
Estou a postos. Na verdade já me estou a ouvir a tocar na igeija dos remédios onde está a minha escola de música : Eboraemusica. Até já ouço os aplausos...

5 comentários:

  1. Eu estou muito contente com o meu neto.
    Acho que tem evoluido muito.
    Obrigada Duarte.
    Avó

    ResponderEliminar
  2. Se já sabes tocar violino, parabéns!
    Beijinhos Alice

    ResponderEliminar
  3. e então?????????????conta lá como foi! na sexta esqueci-me de te perguntar! bem..também não me deste hipotese de conversar entretido que estavas nos teus assuntos com o G e a L.

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Consegui descobrir o teu blogue e gostei de saber que já tocas temas completos no teu violino, qualquer dia tens de dar um espectaculo para a gente, queremos escutar-te.
    Podemos combinar?
    Beijos da Lurdes

    ResponderEliminar
  5. Avó:
    Obrigado por teres vindo ao meu blog.

    Alice:
    Olá; Sim já toco 5 peças de música sem ver a partitura. E tenho outra nova que ainda preciso da partitura para ensaiar.
    Beijinhos.

    Sofia:
    A audição correu bastante bem. Eu estava nervoso mas depois troquei bem.
    Beijinhos.

    Lurdes:
    Quando uma pessoa procura uma coisa quase sempre encontra. Estou disponível para tocar para vocês. Só tens de vir cá a casa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

 
Site Meter