sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fui a Lisboa


No domingo passado fui a Lisboa.

Fui com a minha mana, a minha mãe, o meu pai e o António (que é o namorado da Ana).

Fui ver uma peça de teatro chamada "O feiticeiro de Oz" encenada pelo Filipe La Féria.
Era assim: A personagem principal era uma menina chamada Dorothy. O cão dela chamava-se Tótó. E os amigos dela eram o Homem de lata, o Espantalho e o Leão.
Os inimigos da menina eram a Bruxa má e os macaquinhos dela.
O objectivo da menina era encontrara o feiticeiro de Oz porque o Homem de lata queria um coração; o Espantalho queria um cérebro; e o Leão queria coragem.

Quando acabou o espectáculo fui a um Centro Comercial comprar livros.
E depois fui comer ao Mac Donald. Comi um happy meal ...

2 comentários:

  1. Um menino com um grande coração, com um cerebro tão brilhante e com tanta coragem , só pecisa mesmo de um Happy Meal!
    Quanto ao espectaculo prometido no post anerior fica marcado para janeiro.
    Tem um Bom Natal!
    Beijos
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Olá Lurdes:
    Também te desejo a ti, à M. e à B. um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
    Quanto ao espectáculo está combinado para Janeiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
Site Meter