terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fui ao Teatro


Chamava-se "O beijo da palavrinha".
O primeiro conto era do Mia Couto e dizia que uma menina se afogou numa palavrinha: Mar
Eu sei escrever esta palavra. E já vi o mar.
O segundo conto chama-se "os macaquinhos vão à lua". Digo-vos já: Foi muito giro.
O terceiro foi o meu preferido. "o menino e o crocodilo". Aqui aprendi uma palavra que eu não conhecia: ingratidão...foi o que o crocodilo mostrou ao menino quando este o ajudou a voltar ao rio.
Os dois últimos contos eram da Guiné. O primeiro era de Moçambique. Todos tinham música, dança, e cores de África !

Estes contos estiveram no fim de semana passado no Imaginário que estava a fazer 5 anos.


2 comentários:

  1. Ola Duarte, ja faz muito tempo que nao se ve-mos!!!O pai disse-me que tens este blog e assim ja posso saber as tuas historias. E pelos vistos, muitas e muitas historias bonitas tens tu para contar...

    Beijinhos grandes,
    da mana Dunia

    ResponderEliminar
  2. Olá Dunia!
    Fiquei contente de teres vindo ao meu blog.
    É verdade que há muito tempo que não estamos juntos, tenho saudades mana.

    Beijinhos do Duarte

    ResponderEliminar

 
Site Meter