terça-feira, 30 de março de 2010

Fui a Monchique

Eu fui a um restaurante e almocei carne com batatas fritas. Comi muito porque comi as batatas frita do meu pai quase todas e no fim uma mousse de chocolate. Depois fui ver a casa antiga da minha avó que fica num lugar chamado Maçarotal. Demos um passeio e depois fomos à Fóia onde se tem uma vista muito boa e depois ainda subimos mais até ao pico da Fóia. Aí, o meu pai colocou cinquenta cêntimos num binóculo público que não funcionava. Abanámos o binóculo e recuperámos a moeda.

1 comentário:

  1. Sabes que o pico da Fóia é o ponto mais alto do Algarve?
    Acho que deve ter sido um bom passeio.
    A serra Algarvia é sempre muito bonita, mas nesta altura do ano ainda fica mais encantadora.
    Beijinho.
    Manela

    ResponderEliminar

 
Site Meter