sábado, 7 de novembro de 2009

Brincadeiras

Esta tarde de sábado, um amigo meu veio brincar comigo a minha casa.
Fizemos lutas de almofadas; jogámos jogos no computador; comemos uma tosta mista que o meu pai nos fez; vimos um DVD sobre circo.

O mais divertido foi a luta de almofadas: atirámo-las um ao outro, e empurrávamo-nos com elas.

Este meu amigo é da mesma sala que eu na Escola. E do mesmo grupo no futebol. Ainda por cima mora muito perto de mim.
Gosto da forma como ele fala. Desenrascado. Por exemplo:
Estava ele a comer cereais, quando chegou a minha mana e disse - Eu é que comprei esses cereais!!
Ele respondeu-lhe calmamente - Então porque é que não os comes? Estás à espera de quê?
A Ana ficou sem resposta. Lá tirou uma mão cheia e foi-se embora.

1 comentário:

  1. É bom ter amigos.
    Isso ajuda-nos a aprender a respeitar os utros de forma agradável.
    Beijinho.
    Manela

    ResponderEliminar

 
Site Meter