domingo, 22 de novembro de 2009

esta tarde




Esta tarde de domingo fui ao parque infantil.
Joguei à bola com o meu pai e ele ganhou-me por 14 a 13. Porque eu deixei!
Antes fiz os trabalhos de casa e depois fomos às compras. Comprámos bolachas belgas, chocolates, pão,arroz, massa folhada, pedacinhos de frango, hamburguers, feijão verde,leite, bechamel, morangos.
Quando chegámos a casa eu e a minha mana fizemos crepes. Já comi dois com banana e mel. Estavam imenso, imenso, bastante bons!
Agora estou a fazer este "post" no meu blog!
Que tarde de fim de semana, boa...

4 comentários:

  1. Pois, hoje jogaste à Benfica e foi o que se viu... o Guimarães (o teu pai) ganhou. Foi a feijões. A sério será outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. ai a inveja que eu tenho dos teus crepes!

    beijocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia.
    Garanto-te que os crepes estavam mesmo bons. Se quiseres provar ainda há... e a minha mana disse que vai fazer mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lopes Guerreiro
    Com essa conversa já nem te digo nada!
    beijinhos

    ResponderEliminar

 
Site Meter