segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim-de-semana no Marmeleiro


Este fim-de-semana viemos ao Marmeleiro.
Vim eu, o meu mano Daniel, a minha mana Ana Lia, a minha mãe, o meu pai e o António, o namorado da Ana Lia.
Jogámos playstation, demos passeios a pé pelo Marmeleiro... Num desses passeios encontrei muitas pedras coladas umas ás outras. O meu pai disse que deve ter havido uma explosão que as colou umas às outras. Eu pensei que queria levar para casa para quando for grande estudá-las: Como é que se colaram, de que espécie são, essas coisas.
Também fomos a Colos. O meu pai tinha-se esquecido da chave e teve de pedir ajuda. Eu ajudei o pai e a mãe a tratar das plantas e a apanhar limões. Ajudei ainda a pôr o lixo no contentor.
Fui a casa da tia Bimbim visitá-la. A senhora que cuida dela perguntou-me se eu queria uma fatia de bolo de chocolate. Eu respondi-lhe que não. Fui lá para o quintal e mudei de ideias porque o pai disse que aquela senhora faz muito bem bolos. E eu voltei a casa a dizer que afinal já queria bolo de chocolate. Comi uma fatia, duas, três. Achei que aquele bolo de chocolate estava mesmo muito bom!

4 comentários:

  1. Estás a ver como não se deve dizer que não sem experimentar, principalmente quem nos oferece é sábia a fazer coisas boas... Isso é que foi um belo passeio, com boa companhia... És um "sortudo"!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com as pedras que tu encontraste e principalmente muito contente por isso te deixar com vontadede as estudares... Quem sabe se não teremos um geólogo daqui a uns tempos?...
    Beujinho.
    Manela

    ResponderEliminar
  3. Manela:
    Aqui está a foto para ficares a saber de que pedras estava eu a falar.
    Quanto a ser geólogo acho que não porque como sabes estou a pensar ser actor. Mas os actores também podem estudar muitas coisas...e pedras também.

    ResponderEliminar
  4. Lopes Guerreiro:
    Eu normalmente não gosto de bolo de chocolate mas deste gostei, porque a Tina me explicou-me depois não tinha sido feito com chocolate mas com Nesquik.
    Quanto à companhia não digo nadda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
Site Meter