sexta-feira, 2 de abril de 2010

As coisas elétricas e instrumentos


Eu vou fazer um post como o das profissões, mas com objectos elécticos que fazem parte do meu dia a dia:
Televisão - televisão dá para ver reportagens, bonecos animados, publicidade e muito mais coisas.
Radio - Antigamente usava-se mais porque as pessoas não tinham televisão mas hoje em dia ainda se usa radio.
Computador - Eu escolhi a palavra computador porque estou ao computador.
Candeeiro - Eu escolhi candeeiro porque o candeeiro está mesmo ao pé de mim.
Fogão - Vi o flogão e achei que também era bom pôr.
Esquentador - O esquentador foi a mesma coisa do que o fogão.
Telefone - E o telefone a mesm a coisa.
Luz - Eu olhrei para a dispensa e pensei na luz e achei que era importante e vocês acham bem?
Torradeira - Escolhi a torradeira porque estou a pensar em torradas.
Violino elétrico - Isto foi porque toco vioino
Guitarra elétrica - Porque quando tenho aula de violino há orquestra de guitarras.
Piano elétrico - Quando eu tenho audições é o piano que me acompanha.
Microfone - Microfone é porque faz parte do meu briquedo ptreferido logo a seguir à bola.
Robot - Este foi porque me veio à cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter