quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quando as pessoas se esforçam

Eu esforço-me muito pelo meu blogue, apoio-o muito e alimento-o mas agora não quero falar dele.
As pessoas esforçam-se como eu, mas como é mais correcto dizer? De que maneiras se esforçam? Eu vou dizer o que eu acho.
Esforçam-se para fazer bem as coisas que fazem mal, eu acho que devem esforçar-se nesta situação.
Falar com modos e correctamente também é um bom motivo para se esforçar.
Para ajudar as pessoas de que gostamos, para fazer as outras pessoas sentirem-se bem. Eu acho que se devem preocupar com este motivo e se tiverem isto tudo e ainda mais coisas destas são umas pessoas excelentes e eu acho que vão conseguir!

2 comentários:

  1. Eu acho que tu estás no caminho certo para seres uma excelente pessoa!
    Beijinho da Manela

    ResponderEliminar
  2. Olha que coincidência: Concordo mesmo com a Manela, porque é que será?
    Beijinhos pelos teus bons esforços.

    ResponderEliminar

 
Site Meter