quinta-feira, 15 de abril de 2010

A minha avaliação do 2º período


Na sala de aulas na segunda feira e na terça a minha professora falou-nos da nota de avaliação que era hoje.
A minha mãe disse-me que a professora disse que gosta muito de trabalhar com a nossa turma.
Eu esta tarde ajudei a professora a trabalhar porque há uns meninos que ainda não sabem muito bem ler e eu ajudei-os enquanto a professora deu a aula e eu fiz isso porque já tinha acabado a minha cópia no caderno.
A minha avaliação foi excelente a Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do meio, Estudo acompanhado. Foi satisfaz bem a expressões artísticas. Na formação cívica tive três pontos excelentes e um satisfaz bem.
A minha opinião é que me esforcei muito e valeu a pena!

3 comentários:

  1. Meu Deus... as coisas que tu já sabes e que bela avaliação!
    Como tens tempo para tanta coisa?
    Bjs
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. parabéns, alcagoita.

    pai

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas tuas avaliações, ou melhor dizendo, parabéns pelo teu trabalho!
    Espero que o empenho na escola vá continuando sempre.
    Beijinho da Manela

    ResponderEliminar

 
Site Meter