sábado, 10 de abril de 2010

Fui ao Clube de leitura

Eu levei um livro ao Clube de leitura que se chama o Barco da velha.
Eu e a minha mãe fomos muito aplaudidos e achei que foi muito excelente. Só lá faltavam vocês. Lá também fiquei a saber que no Convento dos Remédios, no próximo sábado, vai haver um encontro para ver um colar com muitos anos - até acho que é mais ou é mesmo quatro mil- e vamos aprender a fazer missangas de vidro como essas antigas.
Depois fui ao parque e joguei à bola com o meu amigo André e ganhei num jogo dezoito a vinte. Andamos numa coisa que eu até não sei bem o que é, mas que serve para subir e trepar em madeira e cordas.
Vim para casa estive no facebook, jantei e agora estou aqui.

2 comentários:

  1. Penso que deve ter sido um dia bem passado, não foi?
    Beijinho da Manela

    ResponderEliminar
  2. Olá Manela foi poriso é que desidi contar obrigado beijinhos

    ResponderEliminar

 
Site Meter