domingo, 18 de abril de 2010

Fui ver um teatro ao Imaginário

Eu fui ver um teatro no Imaginário que se chama Circoração.
-Era um menino que queria ver as crianças a sorrir e esperou mais um bocadinho para ser grande... esperou, esperou... e foi para um circo. Quando chegou lá disse ao dono do circo - que se chamava senhor Forte - que queria ser um palhaço e começou a tocar acordeão. O senhor Forte deixo-o entrar para o circo e toda a gente gostou muito dele. Achavam que era uma pessoa muito bem disposta que tinha música e cor na sua vida.
À noite o senhor Truques, o mágico do circo, disse ao palhaço:
Sabes, ninguém gosta de mim desde o dia em que as crianças estavam todas com atenção ao espectáculo, com os olhos muito brilhantes, e eu falhei o truque dos lenços. Mas a Gigi é diferente e por isso vou casar com ela.
O palhaço adormeceu. No dia seguinte continuou a fazer amizade com toda a gente. Afinal, a Gigi achava o palhaço mais divertido do que o senhor Truques. Mas tornaram-se todos amigos. O senhor Truques aprendeu a olhar para a lua e a aproveitar a vida. E o circo foi feliz.

2 comentários:

  1. Olá Duda, sou a Beatriz, estou em Barcelona com a Mãe Lurdes e a Midus, tambem gostávamos de ter ido ver o teatro ao imaginário, mas aguardamos ansiosamente por um post sobre a Ovibeja. Como eu não pude ir, espero que me contes como foi tudo :)
    Muitos Parabens pelo blog que está muito bem escrito e muito bem concebido.
    Beijinhos grandes das 3 amigas :)
    * * *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo teu aniversário!
    Espero que passes um dia bem divertido, na companhia das pessoas de quem mais gostas.
    Lopes Guerreiro

    ResponderEliminar

 
Site Meter