sábado, 3 de abril de 2010

Sporting - Rio Ave


No jogo de ontem, o Sporting começou com um golo de avanço ao Rio Ave e logo a seguir golo do Sporting e ainda na primeira parte já está dois zero. Foi para o intervalo e depois na segunda parte um golão do João Motinho e já três a zero. Depoois o Sporting aguentou contra o Rio Ave e passou o tempo e para aí aos setenta minutos outro golo do Sporting e ainda mais um golo do Sporting e o maior golo foi o último. Vou dizer os autores dos golos: Izmailov marcou três golos, o João Motinho marcou um golo, o Liédson marcou um golo, e já foi muito bom! Agora apetece-me dizer que o jogo já parece realidade até para mim que não vi, e que o Sporting é o maior.

1 comentário:

  1. E uposso vos dizer que estou muito feliz e adorei ouvir a notisia mas aquerditem em mim porque eu adorei mesmo.

    ResponderEliminar

 
Site Meter