sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fui ao parque infantil com um amigo


Eta tarde fui ao parque infantil com o meu amigo Quico e fomos ao parque jogar à bola e encontramos um menino que não sei como se chama. Fizemos as equipas assim: eu e o Francisco contra o menino porque ele tinha sete anos. Mas eu também não tenho muita certeza se ele tem mesmo sete anos. No treino ele ganhou vinte a dezasssete e no jogo a sério ganhamos treze a onze e marquei quinze golos. O Quico marcou catorze golos. Depois fomos ver os aviões e os paraquedistas ao aeródromo.

1 comentário:

  1. Olá Duarte:

    E divertiste-te? Andaste assim pelos ares? Eu estou aqui por terras de fronteira e tenho saudades tuas. Mais logo a gente vê.se. Sabias que o Sporting fez hoje um jogão? Ganhou 5 a 0 ao Rio Ave. Até logo. Pai

    ResponderEliminar

 
Site Meter